Eu gostaria de dizer que estava no Alasca, em Reykjavík ou ainda em Paris me aventurando como Carmem Sandiego, com um belo salto, capa vermelha e ideia diabólicas. Mas a verdade é a que vida nos apresenta momentos de som e de fúria, em que as coisas não parecem ter sentido, foi assim que fiquei alguns dias em  falsas férias.

O tempo é  sábio e capaz de curar e eu precisava dele para pensar. E pensar sobre o blog e todo o universo dele. Desde o começo, quando o Poá Amarelo não tinha nome e eu estava conversando com minha fada madrinha e designer Lari por horas sem parar da ideia,  ele  deveria ser um espaço de troca entre nós. O Poá evoluiu, cresceu e conquistou muitas coisas. E por isso eu precisava evoluir também. Como? Com conteúdos mais autorais e que englobem meu universo, com mais do que moda e beleza  Afinal de contas eu sou: uma apaixonada pelas palavras e livros, pela música, por viagens e claro a moda. Mas ao invés de falarmos de segunda a segunda só sobre moda vamos abrir e ampliar nossos horizontes.  E que tal você sugerir a próxima pauta? Esse também é o propósito do blog : inserir todo mundo.

Por isso a partir de julho começamos uma nova fase!

Algumas coisas importantes:

Todos os domingos continuamos com as colunas da Voo Livre.

Você sugerir a pauta que ver aqui no contato@poaamarelo.com.br

Você pode se inscrever nas nossas mídias para ficar sabendo de todas nossas novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/poaamarelo/

Instagram: https://www.instagram.com/poaamarelo/

Você pode ser notificado toda vez que um post for ao ar – é só se inscrever aqui no blog na lateral.

E por fim, preciso pedir um favor! Comentem aqui ou nas redes, para que eu tenha um feed back de você. Sua opinião é muito importante para mim!!!!!

 

Author

Write A Comment