Olá! Nem muito frio para usar casacos pesados, nem calor para roupas mais leves, esse é o tempo que estamos vivendo : “o inverno que não chegou” . E a dúvida que fica é o que usar para não parecer uma cebola, cheia de camadas e que são retiradas ao longo do dia.  Por isso hoje, bolei alguns looks simples e ideais para esse tempinho.

Look 01

No primeiro look a ideia é uma combinação em preto e branco simples que ganha um toque chique com o lenço amarelo, as cores vivas trazem a esse look um novo olhar, saem da mesmice e por ser repetido com outras cores. Além disso, é fácil de montar com peças que já temos no guarda roupa. optei pela calça branca com o top preto para que o preto e o amarelo ganhassem vida. Eu gosto demais de calça branca, acredito que é uma peça chique e que combina com tudo.

Look 02

Um visual super feminino que combina com dias ensolarados mas, que ganha um peso com o uso da jaqueta caramelo de couro. Esse peso cria o visual de inverno e pede também pelo uso de uma meia calça natural para espantar o frio. A ideia aqui é combinar o leve e o pesado criando um look feminino. Outro elemento que acrescenta ao look um peso é o bracelete que também funciona com uma dualidade: pesado e feminino.

Look 03

Para as amantes do boho, a ideia é um vestido estampadinho com uma botinha confortável que é sobre posto com um casaco longo. Esse look também combina com uma meia calça natural.  A ideia é que o frio seja segurado pelo casaco, bota e meia calça sem perder a carinha boho e acrescentando uma leve sofisticação com um trench coat.

 

Look 4

 

Para as amantes do bom e velho jeans que tal uma combinação com um casaquinho de tricot, ou malha? A combinação foi montada para dar um ar chique ao jeans, o casaco de tricot dá a sofisticação necessária ao look. Para completar os sapatos com bico fino e a bolsa de mão fazem o look parecer mais elegante. Por outro lado, o jeans é a peça que dá um ar jovem a combinação e as peças finas de bijuteria trazem a feminilidade.

Look 05

Um mix de estampas com a mesma combinação de cores,  nesse caso o preto e branco, é uma ótima opção para quem não quer arriscar muito mas gostaria de tentar algo novo. Aqui escolhi uma calça estampada delicada e uma camiseta com uma frase seguindo o esquema de cores inverso. O casaquinho no estilo blazer dá uma seriedade ao look. Já o tênis branco  traz ao look um ar descontraído.

E como sempre temos nosso painel de inspiração no Pinterest:

 

 

Autor

Escreva um comentário