Por trás das marcas que você ama e admira sempre tem um grupo de executivos, certo? A resposta mais certa é provavelmente.E por isso vou fazer série de posts contanto para vocês quais são os grupos de moda que andam  dominando o mercado. Começando pela LVMH

LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE

História

Fundada em 1987, a LVMH ( Moët Hennessy Louis Vuitton SE)   começou pela junção das marcas Moët, Hennessy e Louis Vuitton com intuito de incorporar marcas de luxo, de lá para cá são mais de 70 comprados pelo grupo.

O grupo comandado por Bernard Arnault, foi fundado em 1987 com a união das marcas  Moët, Hennessy e Louis Vuitton com o intuito de aglomerar marcas de luxo. O grupo foi se fortalecendo ao longos dos anos e ramificando suas incorporações atuando não só no mercado de luxo, mas atingindo outor públicos. Atualmente, a LVMH possui 70 marcas, entre elas: Belvedere,  Moët & Chandon, Veuve Clicquot, Tag Heuer, Parfums Christian Dior, Guerlain, Parfums Givenchy, Kenzo Parfums, Acqua di Parma,BeneFit Cosmetics, Make Up For Ever, Sephora, Le Bon Marché.

Na moda, o grupo comanda as casas: Fendi, Bvlgari, Berluti, Céline, Donna Karan, Nowness, Emilio Pucci, Givenchy, Kenzo, Loewe, Marc Jacobs, StefanoBi E claro Louis Vuitton.

Hoje, o grupo gera 145,000 empregos e lucra 42.6 bilhões de euros anuais em vendas.

 

Autor

Escreva um comentário