Olá! Recentemente vídeos com dobras de roupas ganharam a internet, seja por mostrarem métodos simples para dar mais espaço na mala ou por serem viciantes, afinal de contas transformar um edredom de casal para caber em uma mala de mão é mais do que arte: é mágica.

 Quando viajo, separo os looks completos e faço as fotos para que durante a viagem eu tenha os looks dia a dia separados, não preciso pensar no que vou usar e agilizo o processo de me arrumar para aproveitar melhor a viagem.

Dessa vez, pronta para viajar e com a necessidade de montar mais uma mala, resolvi seguir o vídeo abaixo para guardar minhas peças. Assisti umas duzentas vezes e fui reproduzindo o passo a passo para todas minhas peças.

Devo ser sincera, consegui transformar o pesadelo de fazer mala em uma diversão. O método é realmente eficaz, e consegui colocar 2 vestidos, três calças, 4 blusas, 1 pijama em um espaço que anteriormente só coube blusas e 1 vestido. Para minha frustração não consegui dobrar uma das minhas jaquetas e ela foi descartada da viagem por não caber na mala.  Mas, por outro lado, consegui usar o segundo compartimento com roupas íntimas, 1 tênis, 1 casaco grosso para o frio, 1 lenço grande e produtos de higiene pessoal.

Nessa parte da mala encaixei a maioria das peças que estou levando, nota-se que as blusas mais moles ficaram meio desengonçadas com a dobra. Mas, acredito que mais umas duas viagens e estarei craque em dobrar e ocupar melhor os espaços na mala.

 

Author

Write A Comment