Se você prometeu começar a academia no primeiro dia do ano, eu vou te dar um empurrãozinho com ideias de look e truques para você frequentar mais a academia.

Dica 1 : Monte sua roupa de ginastica na noite anterior

Você se lembra de quando eu falei que uma boa dica para produtividade era anotar suas tarefas na agenda com um dia de antecedência? Pois é, vale para a ginastica também! Sempre que eu acordo e dou de cara com a roupa arrumada me esperando as desculpas começa a ficar mais fracas.

Dica 2: Monte sua playlist ideal

Muitas vezes o som ambiente da academia não é estimulante ou ainda te irrita, por isso descobrir músicas que sejam um impulso para sua animação podem ser ideais, assim você faz sua tarefa animada.

Dica 3: Descubra a melhor modalidade para você

Talvez suas amigas façam uma aula incrível que não seja tão maravilhosa assim para você. Explore todas possibilidades de exercícios e lembre-se talvez uma caminhada para começar já seja um bom exercício.

Dica 4: Encontre um parceiro de esporte

Quando encontramos alguém para fazer uma atividade física em conjunto, um motiva o outro e essa parceria fortalece o desejo de continuar o projeto. Vale uma amiga, um amigo, namorado, mãe, irmã, pai, o que é necessário é que a pessoa seja um grande impulsionador para você e vice versa.

Dica 5: Roma não foi construída em um dia

Vá com calma, vá aos poucos, em um dia ninguém vira atleta mas com paciência e determinação você pode virar um grande amante dos esporte e porque não um atleta!

Looks e Inspirações

Quando eu penso em academia sempre lembro da sensação de estar usando a mesma roupa, uma boa dica é investir em peças neutras e ter algumas combinações estampadas e coloridas para dar um toque ao look.

Montando 3 variações de looks com uma calça e um tênis:

Calça Puma,Tenis New Balance

Look 01

Camiseta Oxer, Top Oxer

Look 02

Regata duplaface Rebook,Top Oxer

Look 03

Top Nike, Camiseta Mizuno

Bonus: Muita Cor!

Top Nike, Camiseta Grael

Saindo da Monotonia

A Farm tem uma coleção para academia que foge do tradicional. Com estampas bem brasileiras e muita cor, a marca carioca dá um chame especial para seu look.

Shorts Farm, Top Farm

Top Farm

Blusão Farm 

E você, tem alguma dica para não fugir da academia? Conta para mim nos comentários!

Autor

Escreva um comentário