Oi! Durante a estadia em Curitiba tive o prazer de visitar o café Orna, das meninas do Tudo Orna e como eu sempre acreditei no modelo de negócios desenvolvido pelas irmãs Alcantara fiquei muito feliz em ver o funcionamento do café.

Localizado no bairro Batel, o café possui uma entrada super charmosa e minimalista, combinando com a estética do blog e das marcas de bolsa e maquiagem que levam o nome homônimo “Orna”. Um branding bem montado, todas marcas falam entre si. O patinho, marca registrada da Orna está em todos os detalhes: copos, decoração, adoçantes e até no capacho na entrada.

Uma vez no café, decidi experimentar o Ornaccino no sabor macadâmia, acompanhado de um cookie com gotas de chocolate. E preciso dizer que se tivesse um Orna aqui perto de casa, o  Starbucks perderia sua melhor cliente :)!  Que maravilha, além do sabor do café e cookie, o Orna nos proporciona um lugar tranquilo, gostoso para perder o tempo de vista. Eu poderia ter ficado lá por algumas horas a mais.

Sai de lá apaixonada por tudo e ainda ganhei do super namorado esse copo lindo para levar um pouquinho da experiencia para casa. Uma ideia bem bolada.

 

 

 

Author

Write A Comment