Das competidoras da modalidade de ginástica artística são exigidos mais do que movimentos e técnicas perfeitas, a beleza também entra nos pontos, existem regulamentos sobre penteados e maquiagem. Durantes as ultimas competições os estilos de maquiagem nos chamam atenção.

MTZSPDEC77XAPJJV_768x432

A ginasta americana e medalhista de ouro Simone Biles  optou por um delineado simples na parte superior dos olhos e nos cílios inferiores um delineado invertido colorido.

olympic-makup_glamour_11aug16_GettyImages-b

Aliya Mustafina, ginasta russa, apostou em olhos esfumados com o canto interno iluminado e lápis delineando os  cílios inferiores.

olympic-makup4_glamour_11aug16_GettyImages-b

Os batons vermelhos também marcaram presença, ele foi a escolha da ginasta da Grã-Bretanha Becky  Downie e foi combinado com uma sobra cintilante rosa claro.

olympic-makup3_glamour_11aug16_GettyImages-b

O rosa também esteve presente na sombra da japonesa Aiko Sugihara.

aiko_sugihara_japonesa

Nossa representante Jade Barbosa apostou em dois tons escuros de sombra o azul, combinando com seu collant, e preto esfumaçado no canto externo dos olhos. Jade também acrescentou um brilho na lateral do rosto.

jade_barbosa_brasil

A polonesa Marta Pihan-Kulesza apostou nos metalizados com as sombras e até spray de cabelo.

hair_gl_7aug12_getty_b_426x639

 

Gostou? Quer ter ideias de como usar essas maquiagens no dia a dia? Vem para o painel do Pinterest de maquiagem olímpica é só clicar AQUI.

Gostou do post? Então comenta e compartilha!

renataesteves (2)

 

 

Autor

Escreva um comentário