Olá! O post de hoje é um pouco mais emocional, digo isso pois na ultima semana estive em São Paulo a trabalho e revisitei alguns dos locais da minha infância.

Minha volta a São Paulo

Apesar de estar perto de São Paulo e visitar a cidade bastante, fazia muito tempo, eu diria anos, que não via o bairro em que cresci. Foi muito emocionante ver de perto a minha casinha antiga, o supermercado que eu ia e a rua em si.

Aproveitei para andar toda paulista e visitar os shoppings e lojinhas.  Andei tanto que até deu bolha nos pés, e que bolhas! Minha dica: ao passear por Sampa não deixe de visitar os shopping da paulista, tem sempre uma lojinha legal e interessante. Alias, como uma amante da Daiso e da Miniso, entrei em todas que vi pela frente para comparar os produtos. Fora que a energia de andar na paulista no meio da multidão é incrível.

View this post on Instagram

Lokinho . #saopaulo #kiabibrasil #adidas

A post shared by Poa Amarelo (@poaamarelo) on

Falando nisso

Não resisti e compartilhei com vocês o meu café da manhã durante os dias de trabalho em São Paulo. Que delicia saborear um croissant quentinho antes de começar o dia!

View this post on Instagram

Bom dia sexta feira!! #cafedamanha #tgif #sexta

A post shared by Poa Amarelo (@poaamarelo) on

 

Amor por Chá!

Quem me vê pelo instagram já sabe: o chá é obrigatório todos os dias! Eu tomo sempre uma xícara e procuro experimentar novos sabores.  Sou apaixonada por bules e xícaras, e quer me conquistar? É me levar em lojas de chá com caixas diferentes.

View this post on Instagram

Pausa para o chá. #tea #chá

A post shared by Poa Amarelo (@poaamarelo) on

 

Minha Coleção com a Nó de Amor

Lançamos no dia 15 minha coleção com a Nó de Amor, uma realização de um sonho. A Nó de Amor é uma parceira de vida, conheço a Pri faz um tempinho e ela sempre embarca nas minhas ideias. Para minhas leitoras, bolamos um desconto com o cupom: AMOPOA.  Esse desconto é válido por compras online, por inbox e WhatsApp!

 

Unhas Lindas!

Se você me perguntar um produto que eu amo de beleza devo ter 10 mil respostas, mas se me perguntar quem salva minha vida, vou categoricamente afirmar: Unhas postiças! Além de alongar visualmente os meus dedos, eu amo essas unhas porque em 5 minutos posso estar pronta para qualquer coisa. A invenção da unha postiça adesiva é o meu amor, não preciso passar cola nas unhas e muito menos ficar apavorada em tirar a cola da unha.

 

Autor

Escreva um comentário