Olá! Fiquei uma semana em standby. Pensei muito nos conteúdos do blog, como disse ontem gostaria muito de contar com as ideias de vocês para produzir mais conteúdos focados nos seus interesses. O Poá é também lugar de troca e de conversa por isso, convido mais uma vez vocês a escreverem comentários seja aqui ou nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BmayVkgjK79/?taken-by=poaamarelo

Mamma Mia 2

Tudo o que eu queria para um sábado a tarde era assistir ao Mamma Mia 2 e semana passada finalmente consegui!  Chorei, ri, cantei e sai rouca do cinema afinal, amo o Abba e um filme inteirinho baseado nas músicas do grupo sueco foi feito para a diversão dos fãs! Devo dizer que: sim, eu gostei mais do segundo filme que o primeiro. Conhecer as origens de Donna foi divertido, apesar de algumas falhas de roteiro. Alguns vão sentir falta de Donna adulta. Por outro lado, Meryl Streep está mais presente do que nunca nas lembranças e memórias dos personagens. Lilly James é uma Donna perfeita, canta muito e nos faz sonhar com ela. Vale a pena assistir!

De volta ao pedal!

Bom dia!! Estou de volta @malucristinamatos #velocity #bike

A post shared by Poa Amarelo (@poaamarelo) on

Depois de 6 meses de rebeldia pura, voltei ao pedal da Velocity! Consegui fazer uma aula e, até que eu não perdi muito o ritmo! Como as aulas sempre são uma progressão e evolução daqui 6 meses esqueço que um dia eu parei de pedalar!

Efeito Orna

https://www.instagram.com/p/BmRy2aHDtpE/?taken-by=poaamarelo

Dessa vez consegui minha vaga para a turma do Efeito Orna e preparem-se para muitas mudanças. Pretendo inserir mais posts e dar mais conteúdo a vocês. Por isso, estudar, estudar e estudar sempre!

Falando nisso…

Em conversas com uma leitora, comecei a pesquisar mais sobre visagismo e tons de pele. E pretendo colocar aqui no blog um grande post sobre o tema. Vou explicar para vocês os conceitos de tons de pele e cor. Também vamos ter um post mais aprofundado sobre estilo e referências. Fiquem ligadas (os)!

Se puder: Comente e compartilhe!Vamos Juntas (os)!

Autor

Escreva um comentário