Olá! Pensa em uma pessoa vivendo reforma, obra e decoração 24h por dia. Foi uma semana em que eu trabalhei, visitei lojas de decoração e iluminação. No fim de semana dei um pulinho em São Paulo para conhecer uma loja de decoração e revisitar a Zôdio.

Urban Decay

Com muitas coisas embaladas, eu comentei no instagram que tenho usado o After Glow da Urban Decay como iluminador, sombra e blush. Tenho gostado muito do resultado, aplico abaixo da sobrancelha como iluminador, uso também a cor mais clara no nariz para dar um brilho. Com a ideia de me tornar mais minimalista, acredito que vou deixar essa paleta como principal, tenho gostado muito do aspecto natural dela.

Reforma?

Continuamos com a reforma que nunca acaba,  lojas de objeto me dão muitas ideias e fico com vontade de ter de tudo um pouco. Felizmente temos uma arquiteta para dar o norte para nós, se não o projeto desandaria fácil. Já posso afirmar que foi uma excelente escolha fazer o acompanhamento com ela, percebo que como temos móveis e objetos indicados / pré escolhidos, de acordo com o nosso gosto, não saímos da ideia. Um exemplo disso é a poltrona do próximo tópico, ela é 20 cm maior do que eu posso inserir no escritório e por enquanto só gostei dela. Se não tivéssemos um plano, teria comprado e desandaria tudo.

São Paulo

Domingo aproveitamos o tempo lindo e partimos para São Paulo, em busca de algumas peças de mobiliário e objetos para a decoração.

OpenBox 2

Fomos nas unidades da Rua Baumann, a OpenBox 2 possui duas lojas na rua: uma dedicada a mobiliário e outra a objetos.  Na primeira você encontra um mundo de sofás, cadeiras, poltronas, mesas e afins. Já na segunda você encontra pratos, copos, vasos, baús, diversos enfeites, entre outros. Achamos por lá alguns objetos fofos e banquinhos.  E claro, como eu disse anteriormente, me apaixonei por essa poltrona que se chama “mimo”.

 

Zôdio

Parte do grupo do Leroy Merlin a Zôdio é uma loja voltada a bricolagem e ao faça você mesmo. Enorme e enlouquecedora, nossa primeira unidade fica na Marginal Tietê, no mesmo acesso a Leroy Merlin.  Além de produtos, eles oferecem cursos, oficinas e workshops nesse universo do faça você mesmo.  Muitas coisas que vemos no Pinterest encontramos lá, é um bom programa a se fazer em São Paulo.

Falando Nisso…

Na Zôdio encontrei essa raposinha linda que funciona como uma mini luminária. Além dela, existiam na loja diversas luminárias com animais fofos.  #lhamalhama

 

Autor

Escreva um comentário