Olá! Nessa semana dei um tempo para descansar da reforma e aproveitar um tempinho quente. Finalmente, o clima mudou e parece que vem frio! #torcendomuito.

O Feriado

Aqui, no estado de São Paulo foi feriado, eu aproveitei para dar um pulinho em Registro, no vale do Ribeira / interior de São Paulo para descansar e passear. Foi um feriado de recarregar as baterias para novos desafios.  Compartilho com vocês um dos lugares que eu mais gostei da cidade: o KKKK (Kaigai Kogyo Kabushiki Kaisha).  Nos dias atuais o espaço é ocupado pelo Sesc, mas no passado era ocupado pela empresa japonesa Companhia Ultramarina de Desenvolvimento KKKK. O espaço é grande, são quatro armazéns com 2 mil metros quadrados e um engenho de beneficiamento de arroz.  A construção também foi palco do museu da imigração japonesa até 2016, quando o Sesc assumiu o local.

Falando nisso…

Registro é uma das primeiras cidades do Brasil a receber a imigração japonesa, encontramos por lá lojas com produtos do nipônicos até hoje. Minha felicidade foi encontrar a “Koala’s March” original. Uma bolachinha com coalas simpáticos estampando-as. Sou apaixonada por elas, ainda que exista uma versão nacional, essa é melhor!

Naked Heat

Estou testando para a paleta sensação do momento “Naked Heat”. como o próprio nome diz, ela conta com cores mais quentes e alaranjadas. Em breve vocês verão uma super resenha por aqui! O eu primeiro teste com ela foi postado no Instagram:

E a reforma?

Pois é, mais uma semana de reforma e estamos já na parte de decoração, buscando peças específicas para os ambientes. Devo confessar que é a minha favorita até agora, amo os detalhes e estou louca para ver tudo pronto! É a reforma que não acaba!

 

Para Terminar

A pasta da semana do Pinterest é da minha busca atual: objetos cobre e rose gold para decoração. Vem que aqui tem muita inspiração!

 

 

Autor

Escreva um comentário