Julho Chegou!

Olá! Vocês também estão com a sensação de que esse ano está passando rápido demais? Julho bateu na nossa portas tão rápido que eu não tinha conseguido ir em nenhuma festa junina. Sou super fã de festa junina, adoro o clima da festa e das comidas típicas.  Aproveitei o domingo para ir em uma festa Julina e aqui vai o registro do lindo dia de sol, céu azul perfeito e as típicas bandeirolas.

Pequeno relato da Reforma….

Se você leu meu ultimo 5 coisinhas, você já sabe que eu estou em obras. Como o tempo voa, chegou a hora de exploramos lojas de móveis em busca de peças complementares para os ambientes. Essa é uma parte deliciosa do processo, afinal engloba descobrir novas lojas, fazer composições de objetos, escolher quadros e sonhar com o ambiente pronto. Ao mesmo temo, foi a semana do “Juízo Final” em que tivemos que limpar os armários, selecionar o que iria ficar e encaixotar tudo, HAJA DISPOSIÇÃO!

Em meio a natureza…

Sou apaixonada por animais e aqui vai um registro de uma sessão de fotos que fiz.  No sábado juntamente com meus colegas de fotografia, fomos a um restaurante colonial. No local existe um haras e um espaço para provas de hipismo. Tivemos a oportunidade de visitar as baias e os cavalos:

O inverno chegou mas o frio…

Eu sou do tipo de pessoa que fala “amo o inverno porque nos vestimos melhor no frio” , além de imaginar todas composições possíveis de looks, eu fico na expectativa de baixo de uma coberta. Em 2018, preciso confessar estou decepcionada com a falta de frio desse ano, por enquanto, só peguei um frio gostoso em Campos do Jordão. E para você como eu que ama o frio e looks de inverno, criei uma painel “meia estação” como inspiração para esse tempinho indefinido.

Para encerrar..

Eu indiquei no instagram um livro para quem quer melhorar seu guarda roupa e aprimorar seu estilo sem cair nas armadilhas da moda. Uma excelente leitura para deixar seu guarda roupa perfeito para você!

Autor

Escreva um comentário