Toda vez que eu compro um produto para testar para o Poá, procuro pesquisa-lo e testar várias vezes para não dar a vocês um review errado. Muitas vezes acabo testando produtos e não gostando e decido não posta-los por aqui mas hoje eu decidi mostrar minhas 3 maiores decepções com produtos de beleza.

Esmalte Spray ASPA

3fail_03

Porque não gostei?

Toda animada com a possibilidade de facilitar a rotina de fazer as unhas corri e comprei o esmalte em spray. E apesar de acreditar que a foto é ilustrativa, preciso contar que o esmalte é fraco e o preto fica transparente. Além disso, a cada camada o esmalte parece translúcido, demora para secar,  sai bastante com água e ainda por cima é carinho, aproximadamente 25 reais!

TRESemmé Prefeitamente (DES) arrumado

3fail_05

Porque não gostei?

A segunda decepção desse post é o spray da TRESemmé e com ele tinha a impressão que ia usar com os cabelos molhados para criar cachos naturais . Mas, apesar do cheirinho gostoso e de tantos tutoriais online com ele , eu reprovei o spray. Para o meu cabelo, que é fino e volumoso, o produto pesou demais e o cabelo ficou duro ao estilo laquê, não deu textura e não ficou natural.

Sephora Lowlight Face Contour Duo

3fail_04

Porque não gostei?

Deixei por ultimo minha maior decepção, sou fã numero 1 da Sephora e é muito difícil não gostar de um produto da marca.  O produto funciona? Funciona, as cores são boas? São boas. Mas o maior problema dele é: Não está preparado para temperaturas brasileiras, ele derrete e se solta das bases, ou seja toda vez que vou fazer um contorno tenho que virar o produto na cor que vou usar e chacoalhar para ele ficar na posição correta para usar. Vocês podem reparar como a embalagem está suja, são os sinais de amolecimento do produto.

E você quais suas decepções com produtos de beleza? Conte para mim!

renataesteves (2)

 

Author

Write A Comment