Beleza

Vamos Falar de unhas? KISS NY UNHAS

Minhas unhas andam ligeiramente danificadas, estou com duas meio descoladas e por isso fazer a unha não andou sendo uma boa ideia, junte isso e duas semanas com casamentos e festas. O meu lado vaidosa entrou em desespero, precisava ficar com as unhas bonitas e por isso decidi recorrer as unhas adesivas da Kiss Ny. Eu já tinha mencionado elas como  uma boa solução mas, experimentado por mais de 1 dia não tinha feito ainda. Esse não é um post patrocinado, e sim minha experiência real!

O que a marca promete:
  • Não danifica as unhas naturais
  • Fácil aplicação e remoção
  • Dura até uma semana

Na caixa

Existem duas verões das unhas autocolantes, ambas vem com o nome impress 

  • O primeiro modelo é chamado de filha única, na caixa vem 30 unhas em 12 tamanhos diferentes, das 30 6 são no modelo filha única.
  • Já a segunda versão, ultra gel, possui 24 unhas e 12 tamanhos diferentes.

Ambas caixas vem com um lenço preparador e uma lixa para acabamento.

Minha Experiência

Eu usei primeiro as unhas na cor Bells & Whistles para um casamento, fáceis de aplicar coloquei quase na hora de sair e as usei durante 3 dias, acabei tirando no auge do calor. Mas a experiência mesmo foi a partir da aplicação das unhas brancas, Pretty J, isso porque estou com elas há quase 5 dias, nesse tempo estou fazendo spinning e lavando o cabelo todos os dias e elas continuam firmes e fortes. Além disso, lavei louça, cozinhei e fiz algumas tarefas que costumam detonar unhas e o resultado é que elas continuam inteiras. O acabamento é impecável e várias pessoas me perguntaram qual a cor do meu esmalte.

Onde encontrar?

Você encontra diversas cores das unhas nas farmácias, lojas de beleza e na internet. O preço varia entre 20 e 35 reais dependendo do modelo.

Dica de amiga!

Comente Aqui!