Especial

Poá HELP! Meu estilo é?

Segundo post da SEMANA DO ESTILO.

Chegou o dia em que você vai me perguntar “Qual meu estilo?” . Eu já abordei diversos estilos aqui no blog e você pode ter acesso a eles: clássicominimalismopreppyBoho , Rock, entre outros. Mas meu intuito com essa semana é desenvolver seu estilo pessoal, aquilo que diga eu sou meu estilo! E para isso, vamos desrotular!  Por isso vamos começar com um moodboard, que é uma palavra bem fashionista paradizer  mural de inspiração. Para faze-lo vale tudo: revistas, Pinterest, fotos da internet e livros, não recorte o livro pelo amor de DEUS!

 Comece selecionando as imagens e montando:

 Após esse passo vamos analisar quais são as coisas que chamam suas atenção:

 

A sua primeira análise deve das peças, o que você gosta. A segunda é uma visão do look total, no exemplo a cima, você pode perceber que o que chama atenção na imagem da saia é o equilíbrio do peso. A jaqueta de couro acrescenta um peso  a camisa social que é leve. Já na segunda o equibrio acontece com uma peça justa, a calça, e  uma peça larga, a camiseta.

Dá trabalho fazer uma a uma, mas é essencial para decifrar seu estilo. Quando você acabar esse passo a passo segura firme que amanhã eu vou te dizer como seguir com o plano.

Até lá!